sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal!

Oi gentee!
Mais um ano se passou e mais um natal chegou!! como é boa essa época, por mim, Nati, teria mais de uma vez no ano!! Árvore enfeitada, luzinhas (amo super), família reunida, amigos, presentes...mas nada disso pode ocupar totalmente o nosso coração, sem dúvida tudo isso é muito gostoso...mas Jesus é o verdadeiro motivo dessa festa, de nos alegrarmos!!
Gostei do que minha avó Carminha falou esses dias atrás...que as portas dos nossos corações não estejam fechadas para Jesus como naquele dia em que José e Maria estavam procurando uma hospedaria lá em Belém...mas que nós possamos receber Jesus de braços abertos e com alegria, pois ele é o único pode mudar a nossa história!
Com certeza todas nós do ministério somos muito felizes por ter Jesus em nossas vidas, ele com certeza é um exemplo de pessoa! Que nós sejamos cada dia mais parecidos com ele com muita alegria, paz, bondade, fidelidade, mansidão e dominio próprio!!
Nesse dia de natal nada melhor do que estar junto daqueles que amamos!! Por isso vai ai umas fotinhas da nossa tarde do dia 24!
Beijinhos
amamos vcs! E um FELIZ NATAL para todos!!!

Vontade de tomar sol...só vontade!! hihi



gatinho

Babá #1

Um comentário:

Ray Rodrigues disse...

Oi genteeee! ( Nati haha) Louvo a Deus pela vida de cada uma, como são especiais, como eu as amo, glória a Deus por esse amor, e essa nossa união, que a cada dia vem sendo lapidada e ungida pelo Senhor. Natinha obrigada por hje, foi muito divertido e especial, o que nos resta é a saudade agora né hihih.
Amo vcs meninas, FELIZ NATAL, que o senhor seja sempre o nosso motivo maior!

Bjinhos ;****