quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De volta!

Oiee gentee!
uhull, vamos atualizaaar! As ferias foram muito boas, mas nada como voltar para as nossas atividades, nossa rotina e as nossas reunioes ministeriais! Com certeza temos muito pela frente, mas o Senhor quem nos capacita e nos direciona!

Temos novidades para voces! Nosso dvd do Musical de Natal Restaurados para ser luz esta pronto!! Ficou lindo e muito abencoado, algo que ira edificar e ser bencao na sua casa!

Para encomendar o seu ligue 16 3618-0070 e fale com Bruna.


Entao fique ligado no blog pois muitas novidades estao por vir!!
Beijinhos

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo no monte

Oi gente!!!!
Ontem tive o privilégio de terminar o ano na fazenda da Nati, em um momento de oração e agradecimento ao nosso Pai, que durante todo o ano de 2010 cuidou de nós. Falo em nome de todas, já que somos gratas, pois vímos que em todos os detalhes e necessidades o nosso Deus estava sempre com a sua mãe direita estendida nos conduzindo!!! Pude estar lá em um momento de oração e adoração ao Pai.....nossa que presença e unção naquele monte!!! Conseguimos estabelecer um canal direto entre o céu e a terra por meio dos nossos corações voltados para Jesus, o autor e consumador da nossa fé!!! Glória a Deus por todas as coisas!!! Assim como oramos lá, o desejo do meu coração é que neste ano que se inicia, o amor do Pai possa ainda mais transbordar em nossas vidas, que o Seu óleo seja derramado em uma medida muito maior, que nós como ministério e guerreiras do Senhor possamos estar mais unidas e comprometidas em servir a esse Deus Vivo que queima em nós, e que a alegria, o amor, a esperança, a fé e a paz, que excede todo entendimento nos leve a subir um novo degrau, para honra, glória e louvor do Senhor!!!
Segue aqui em baixo as fotos pra vcs conferirem!!
beijos
Má del Arco






 

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo

Oi gente!
Como viram o blog está de cara nova! Escolhemos essa foto pois ela justamente é o nosso brado de vitória para o ano que vai começar! Já estamos com planos e desejos de alguns projetos inspirados pelo Espírito em nossos corações e declaramos que os propósitos do Senhor se cumprirão nesse ano!!
O ministério está de férias, por isso vocês não tem visto postagens frequentes como antes, mas sempre que pudermos estaremos compartilhando com vocês o que passa pelos nossos corações!
Por enquanto fica aqui o nosso FELIZ 2011 pra vocês com muito amor, paz nos corações e felicidade!
Vamos comemorar um final de ano, mas um começo de um ainda melhor!
Que nessa virada você se lembre que é mais um ano para que os propósitos de Deus se cumpram e não o nosso!
Beijinhos, fiquem com Deus
amamos vocês

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal!

Oi gentee!
Mais um ano se passou e mais um natal chegou!! como é boa essa época, por mim, Nati, teria mais de uma vez no ano!! Árvore enfeitada, luzinhas (amo super), família reunida, amigos, presentes...mas nada disso pode ocupar totalmente o nosso coração, sem dúvida tudo isso é muito gostoso...mas Jesus é o verdadeiro motivo dessa festa, de nos alegrarmos!!
Gostei do que minha avó Carminha falou esses dias atrás...que as portas dos nossos corações não estejam fechadas para Jesus como naquele dia em que José e Maria estavam procurando uma hospedaria lá em Belém...mas que nós possamos receber Jesus de braços abertos e com alegria, pois ele é o único pode mudar a nossa história!
Com certeza todas nós do ministério somos muito felizes por ter Jesus em nossas vidas, ele com certeza é um exemplo de pessoa! Que nós sejamos cada dia mais parecidos com ele com muita alegria, paz, bondade, fidelidade, mansidão e dominio próprio!!
Nesse dia de natal nada melhor do que estar junto daqueles que amamos!! Por isso vai ai umas fotinhas da nossa tarde do dia 24!
Beijinhos
amamos vcs! E um FELIZ NATAL para todos!!!

Vontade de tomar sol...só vontade!! hihi



gatinho

Babá #1

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Niver Jack

Oi gente!!
Estamos aqui na sala da casa da Nati no finalzinho do niver da Jack! Comemoramos esse dia tão especial com parabéns, cachorro quente,bolo e muitas risadas!! Conversando aqui com as meninas como é bom estarmos todas juntas...é muito amor, muito mesmo!!
gente, enquanto a Ray não passa as fotos do musicaall.......fica as fotinhas do evento! haha
beijinhos
amamos vcs

Nati, Ray, Rafa, Má e Val


Jean, Jack, Bruninho

Momento do Parabéns!!

lindinhas do coração


hihihi clima natalino!


Hora do bolinho!

Rafinha 

Vendo o vídeo do musical, porque as fotos né Ray...haha

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aconteceu

Oi gente!!
Bom o nosso musical chegou e já passou! Como foi lindo, emocionante, profundo e intenso...pudemos sentir Deus cuidando de todos os detalhes, Deus fluindo através das nossas vidas e tocando a muitos corações a começar do nosso...
Foram momentos de muita alegria, poder finalizar mais um ano em que Deus trabalhou em nossas vidas profundamente, amadurecemos... tivemos lutas mas com certeza muitas vitórias, e principalmente abrimos o nosso coração para o que Deus tinha para nós...Poder ver cada menina ali em cima expressando a vida de Deus que borbulhava em cada coracaozinho foi maravilhoso, meu coração se encheu de alegria e pude ver que valeu a pena!! o Senhor derramou da Sua graça viu, porque a diferença que tivemos do ensaio para a primeira apresentação foi demais!! hehehe
Hoje fica a saudade né...saudade dos momentos juntas, ensaios, palavras, moveres ou simplesmente a companhia...nosso ministério entrou de férias e voltaremos a toda em Fevereiro com muitos projetos dados pelo Senhor!

Logo, logo teremos aqui as fotos...gente ficou uma mais linda que a outra, todas clicadas pela nossa integrante e fotógrafa oficial Ray Rodrigues!

Fiquem com Deus, até mais!
Beijinhos Nati

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais ensaio e oração!

Oie gente!!

Andamos um pouquinho sumidas, os ensaios estão bem intensos e não sobra muito tempo para postarmos algo, mas aqui vai mais algumas novidades!!
Tem sido momentos de lutas para todos que estão envolvidos, mas estamos com o olhar fixo no Senhor, confiantes de que ele nos dará graça e que ele está à frente e acima de tudo! A igreja também está toda envolvida com o propósito de orar especificamente para que o propósito do Senhor se cumpra e no nome de Jesus se cumprirá!

Tudo está cada vez mais tomando forma e ficando excelente para o Senhor! Então segue ai mais umas fotinhas tiradas pela nossa fotógrafa oficial Rayane Rodrigues!
Continue nos acompanhando de pertinho e orando por nós! Sua oração é muito importante!!





















Tudo para que o nome de Jesus seja exaltado!!

Maranata, Cristo vive, reina e voltará!!
Beijinhos, amamos vcs!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coreografia Busca

Oie!!
Aqui vai um pedacinho do nosso musical para matar a curiosidade, essa coreografia é a primeira que fala sobre a busca de alguns personagens para a solução da sua história de vida pessoal, sobre seus questionamentos de existencia e erros. Por enquanto ela está bem técnica, mais enfatizada na coreografia (foi no dia que terminamos de montar), mas voces verão mais pra frente o conjunto junto com a expressão e as falas e dará para compreender melhor.
Nessa coreografia: Má, Nati e Rafa


video

O que achou? Deixe um comentario pra gente!
Beijinhos

Ensaio sábado

Boa tarde gente!!
Sábado tivemos mais um ensaio, conseguimos finalizar e deixar as coreografias mais redondinhas! claro que ao longo da semana com os ensaios e a mão do Senhor tudo ficará excelente! 
Segue umas fotinhas para vocês conferirem!

Juntas sempre!!

Su, Laurinha, Lari e Paty

Rafa

Nati

O bonitinho que sempre nos acompanha no ensaio e mamãe

Indo no Mcc!! eeee!


Su co-pilota!

Filinha para entrar no shoppping!

Nati 

Laurinha, Dessa e Lari (mham mham!!)

hora do almoçoo!!





ufaa!! descansar!!!
É isso ai gente!!
Espero que tenham gostado e continue a nos acompanhar!
Beijinhos fiquem com Deus!