Nossa história


Somos um grupo de treze adoradoras: Natássia e Rafaela são as líderes e Andressa, Giovana, Larissa, Laura, Marina, Patricia, Rayane, Suellen, Talita, Valéria e Yole são as meninas que também fazem parte do grupo!


Um pouquinho de cada uma:


Nome: Natássia Vianna
Idade: 21 anos
Apaixonada e formada em dança, estuda psicologia, faz ballet desde os 3 anos, mas descobriu a adoração com 14 e desde então tem expressado o seu  amor por Jesus através da dança e procurado cada  vez mais ser um canal e apenas um instrumento nas  mãos do Senhor! Vive para Jesus e faz o que faz  por amor, somente por amor!
Líder do M.S.E

                                                                           
Nome: Rafaela Tamassia
Idade: 29 anos

Danço desde quando tinhas 3 anos de idade, dancei a vida toda, mas aos 23 anos encontrei o verdadeiro sentido, o verdadeiro amor, encontrei com Jesus e desde então tenho expressado meu amor e todo o meu ser com a dança na forma de adoração ao maravilhoso Rei dos Reis, meu amado, minha razão de viver.Quero ser um vaso em suas mãos, exalar o bom perfume e buscarei sempre esvaziar-me e me encher do Senhor para ser instrumento em suas mãos, um simples vaso de barro e assim, vidas serem restauradas, transformadas e libertas para honra e glória do nome maravilhoso do Senhor Jesus.
Esse ministério é um presente, respondo ao meu chamado com todo amor, com todo meu ser para que os propósitos do Senhor sejam cumpridos através dessas vidas tão entregues e prontas a servir. Por amor eu te louvo e te adoro Senhor!!!! Obrigada porque até aqui o Senhor nos trouxe.
Líder do M.S.E











Nome: Yole S. B. Azzuz
Idade: 19 anos
Sempre dançei desde os 3 anos, na verdade a dança em minha familia esta quase que no sangue, nasci nesse meio, quando minha mãe ainda cursava faculdade de dança na Unicamp. Mas descobri a verdadeira essencia da dança com 16 anos, foi quando eu pude entender e  experimentar a verdadeira adoração através da dança! 
Hoje curso Psicologia, trabalho e faço parte desse ministério abençoado, e não posso deixar de dar glorias a Deus!

Nome: Larissa Fabbris Mosna
Idade: 15 anos
Sempre fiz parte do ministério de dança desde pequenininha, mas comecei a fazer aulas técnicas aos 10 anos...Hoje faço parte do ministerio Sopro do Espírito, onde cresci e amadureci muito e cada vez mais tenho buscado me forjar e satisfazer a vontade do Pai, com  exelência e disciplina. Tenho um chamado muito forte para a dança, que busco a cada dia lapidar! Amo adorar a Deus com meus movimentos, amo estar junto as meninas que fazem parte também do ministério,  e amo principalmente a Deus!





Nome: Laura  Rodrigues

Idade: 13 anos
Desde pequena fazia ballet, aos poucos fui parando e conhecendo um mundo diferente com Jesus... Até que um dia conheci a ADORAÇÃO com dança! Hoje, participo desta benção de Ministério, onde tenho crescido muito, principalmente na área espiritual. Amo louvar e santificar o nome desse Deus maravilhoso que mudou minha vida e sempre glorifico a Ele por ter tido a oportunidade de conhecê-lo tão cedo! 
Hoje a dança para mim é um instrumento de adoração!






Nome: Marina del Arco
Idade: 25 anos
Fiz ballet, jazz e sapateado desde os meus 10 anos, mas apenas há 1 ano entendi que o real propósito de Deus em me dar o dom da dança, foi para adorá-lo. Todos esses anos, Deus estava me capacitando, para hoje ser uma adoradora cheia de amor e temor, e expressar com o meu corpo a alegria de ter Jesus como meu Senhor. Só posso agradecer a Deus por esse ministério abençoado, pelas líderes zelosas e por cada amiga que o Senhor me presenteou. Glória a Deus!!!


Nome: Suellen Tavares
Idade: 23 anos
Bom gente, sou estudante de enfermagem, como algumas do nosso ministério comecei dançar na infância, já tinha parado há algum tempo, quando em um acampamento da nossa igreja o Senhor confirmou esse chamado tão especial em meu coração,  fui surpreendida pelo nosso Deus! Não há nada melhor do que adorar Jesus Cristo. Que a cada dia eu possa demonstrar o amor de Deus pelas vidas através da dança. Deixo um pequeno trecho bíblico para vocês: " Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo" 1 Coríntios 6:19-20

Nome: Patrícia Cris
Idade: 25 anos
Aos 14 anos o Senhor me chamou à adorá-lo com danças, aos 17 comecei a fazer a parte técnica com aulas de ballet, e a partir daí comecei a experimentar um nível de adoração muito intenso. Dançar na sala do Trono é o meu maior prazer, poder expressar todo amor que sinto pelo meu Deus, com meu corpo, é uma experiência maravilhosa. Estar no Ministério é servir com amor e alegria ao nosso Pai, juntamente com minhas lindas irmãs que foram presentes de Deus na minha vida. Uma coisa eu digo: A Glória é toda de Deus, mas a alegria em poder adorá-lo dessa forma, é toda nossa.
Que o Nome de Jesus seja exaltado em todo tempo, pois Dele é a Glória e o Poder para sempre, AMÈM!!!"



Nome: Andressa S. R. Ziemba
Idade: 15 anos
 
Sempre fui apaixonada por dança. Fiz aulas, dançava desde pequena, mas fui despertada do real propósito da dança há 1 ano mais ou menos.
Hoje,  expresso com meu corpo o que há em meu coração, para honra e glória do Pai. Tenho muito a agradecer a Jesus e essa é uma das maneiras que o faço: seguindo o chamado de Deus para mim e buscando sempre Sua doce presença e o centro de Sua vontade, trocando a minha face pela face dEle, entregando o coração. Louvo muito ao Senhor por este ministério tão abençoado e por amigas adoradoras tão especiais, verdadeiras irmãs!