quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jardim Secreto

Oi gente!! Sou eu a Nati!

Queria compartilhar com vocês uma reflexão que veio em meu coração essa tarde...Estamos num período muito intenso, com algumas trabalhando, outras dando duro nas provas finais e trabalhos, algumas de férias já, mas todas se empenhando nos ensaios diários, dando o seu melhor para aprender, executar os movimentos corretamente, esticar braços, pernas, pés, colocar intenção, colocar vida, estar em sintonia com o Espírito, orar por tudo o que estiver envolvido no musical...ufa! são muitas coisas a se fazer! 
E eu estava na correria do dia até agora, acabei de fazer um trabalho da faculdade e vendo algumas fotos das ministrações que fizemos me deparei com uma que me chamou muita atenção e o Senhor falou comigo...Em meio a toda essa agitação o Senhor pede para nos voltarmos a Ele...e sentir a Sua doce presença, a suavidade do vento do Espírito tocando o nosso rosto, e ir até aquele jardim secreto onde temos aquele encontro especial a sós com o Pai. 
Ontem no ensaio fui meio dura com as meninas e deixei que o meu lado perfeccionista se aflorasse, hehehe, deixei que ele passasse por cima de mim! O Bruno até brincou com a posição de general que eu e a Rafa estavamos analisando detalhadamente as meninas na coregrafia! Tenho certeza que cada uma delas estava dando seu máximo e Deus vê como está o nosso coração em todos os momentos... seja no ensaio, seja no dia a dia, na ministração ou no momento que estamos lá naquele jardim e isso é o que mais importa!
Com certeza vamos estar a cada dia buscando melhorar em todos os sentidos da nossa vida, mas não podemos deixar que o perfeccionismo ultrapasse a excelência e deixar de visitar aquele lugar especial onde somos trabalhados, moldados, restaurados e fortificados!

Um grande beijo a todos e deixo aqui em baixo a fotinha da minha inspiração!



Nenhum comentário: